30 opções para criar o seu site on-line grátis

Se você precisa de um site básico para uso pessoal ou promover o seu negócio, essas 30 empresas permitem criar, publicar e hospedar seu site gratuitamente - ou por uma pequena taxa mensal - a partir do conforto do seu navegador.

Construtores de sites e Blogs grátis, são ferramentas que permitem que usuários de internet para construir sites específicos sem manual de edição de código. Eles são geralmente distinguidos em duas categorias, que são as ferramentas on-line de propriedade prestados pelas empresas de hospedagem na web, especificamente destinados aos usuários construir seu site pessoal, e software que roda em um computador, outra e criar páginas off-line e que pode, então, publicar estas páginas em qualquer host .

Construtores de sites grátis oferecem plataforma e subdomínio, é necessário apenas um cadastro. A gama destes serviços variam amplamente entre a criação de sites pessoais básicos ou widgets para fazer sites de comércio eletrônico e etc... Construtores de sites grátis oferecem plataforma e subdomínio, é necessário apenas um cadastro. A gama destes serviços variam amplamente entre a criação de sites pessoais básicos ou widgets para fazer sites de comércio eletrônico e etc...


                                      30 lugares onde você pode criar sites on-line gratuitamente.

1. WiX

WiX oferece uma plataforma simples, mas poderosa para criar modelos de site em flash e muito mais. Você será capaz de criar sites, widgets, livre MySpace layouts, banners, newsletters, e até mesmo panfletos. WiX não precisa de downloads ou de programação. Tem a interface point-click-arrastar-soltar que é extremamente rápido e fácil.
WiX

2. Webs

Webs fornecer todas as ferramentas necessárias para criar site de aparência profissional em poucos minutos. Com Webs, os usuários podem adicionar um blog, calendário, galeria de vídeos, fórum, galeria de fotos, e muito mais. O site pode até ser transformado em uma rede social com a capacidade de adicionar membros e gerar perfis pessoais. Seu site pode ser transformado em uma comunidade onde a família, amigos e colegas são capazes de se conectar e colaborar.
Webs

3. Webnode


Webnode é um construtor de site gratuito e fácil. É simples, gratuito e on-line. Os usuários também podem usar seu próprio domínio. Webnode é ideal para um sítio e e-shop, pois tem centenas de modelos modernos  adaptados às necessidades pessoais de todos. É uma solução ideal para e-commerce, empresas e sites pessoais. Há mais de um milhão de empresas, artistas, estudantes e blogueiros em todo o mundo que já são usuários satisfeitos do Webnode.
Webnode

4. Weebly

Weebly é um construtor de site útil onde os usuários da Internet pode criar um site gratuito e blog com nenhumas habilidades técnicas necessárias. Weebly oferece uma interface de fácil arrastar e soltar com dezenas de projetos profissionais. Os usuários também são capazes de arrastar apresentações, fóruns, arquivos, jogos, feed RSS, ou qualquer outro HTML incorpora ao código. É também tem uma hospedagem de domínio gratuitamente. Como vantagem adicional, há uma variedade de elementos de conteúdo fornecido como adicionar fotos, vídeos, áudio e música, mapas, documentos e várias colunas.
Weebly

5. Spruz

Spruz é um site totalmenpara construir um site totalmente integrado com características sociais. Spruz permite aos usuários criar websites usando seu próprio nome de domínio. Este construtor de site também permite que os recursos adicionais, como fórum, blog, fotos, vídeos e muito mais.
Spruz

6. Google Sites

Com o Google Sites, os usuários são capazes de criar páginas livres de uma forma fácil. Crie ricas páginas da web facilmente, recolher todas as informações em um só lugar e controlar a lista de pessoas que podem visualizar e editar o seu site. Sites do Google também pode ser usado para planejar as reuniões do clube e uma atividade, colaborar em um projeto de equipe, compartilhar informações sobre um interesse da empresa segura, e também permite as pessoas ficarem conectados com seus amigos próximos e familiares.
Google Sites

7. Edicy

Edicy é uma ferramenta livre de problemas para ser usado para criar sites. Tudo o que precisa fazer é só se inscrever e o site estará online dentro de minutos. Os usuários podem então começar a enviar imagens, vídeos, textos, formulários ou quase qualquer outra coisa para o seu site pessoal imediatamente. Edicy é uma ferramenta totalmente funcional e totalmente personalizável.
Edicy

8. Wikispaces

Editor Wikispaces é tão simples de usar quanto um processador de texto. Ele permite formatar texto, enviar arquivos e imagens, adicionar widgets, e adicionar links para outros sites usando uma interface simples de barra de ferramentas. Ele permite uma colaboração eficaz com mensagens ilimitadas e páginas, a colaboração fácil com os outros. As histórias de páginas que os usuários possam monitorar a atividade em seu wiki facilmente.
Wikispaces

8. Sauropol

Crie páginas instantâneas na Web com Sauropol que é um software livre para hospedagem e domínio personalizado. Os usuários podem escolher os projetos, alterar o título do site, e começar sua edição de conteúdo. Pode-se também publicar blogs, boletins, pastas de imagens, pastas de documentos e muito mais. Qualquer recurso será capaz de ser personalizado e alterado.
Sauropol

9. Roxer

Todos podem criar as suas páginas on-line dentro de minutos com Roxer. Roxer oferece recurso de edição ao vivo que permite aos usuários visitarem suas páginas na web e fazerem alterações. Roxer é um construtor completo como todas as obras pode ser feita em um navegador da web, sem instalar nada. Pode até mesmo hospedá-lo gratuitamente.
Roxer

10. Viviti

Viviti fornece livre direito de edição no navegador da web com lotes de componentes para escolher. Crie a sua página na web. Eles Destacam-se exclusivamente com mais de 175 temas e flexibilidade para criar temas personalizados. Pode-se até começar um blog com Viviti e vincular o blog no Twitter e Facebook.
Viviti

11. DevHub

DevHub permite aos usuários transformar sua paixão em negócio além de blogs. DevHub é um construtor de site gratuito de hospedagem e que é fácil e divertido de usar. Escolha modelos a partir de sua característica de modelos built-in ou desenhar o seu modelo de página própria na web. Como vantagem adicional, você pode até ganhar dinheiro como recompensa por seus esforços.
DevHub

12. SnapPages

SnapPages é um simples "arrastar-soltar-feito" construtor de página de web com modelos de sites criados por profissionais que são facilmente personalizável. Pode-se também criar seu próprio modelo de modo que não iria acabar com um outro site do bolinho-cortador. SnapPages é flexível, independentemente do uso do site para uma organização, empresa de pequeno porte ou uso pessoal.
SnapPages

13. Yola

Yola é um site absolutamente dedicado a ajudar os usuários a construir uma página web sem esforço. Eles oferecem bem aclamado, web hosting, e ferramentas de fácil utilização para todos gratuitamente. Websites  a partir de Yola são rápidos de construir, personalizável, absolutamente livre, sem banners e anúncios pop-up, e rico, com melhores serviços web como o Google Maps, Youtube e muitos mais.
Yola

15. Moogo

Moogo permite às pessoas criarem um custo baixo e profissional, e fácil de usar sua página na web com apenas três passos simples: 1. Escolhendo um layout, 2, Criando um endereço na web, e 3. criar uma conta Moogo. Criação de site usando Moogo não precisa de experiência em design ou programação. Pode-se ter um site que tem o apoio ativo por e-mail, site, blog, Twitter e Facebook também.
Moogo

16. FreeWeb

FreeWeb oferece criações de site gratuito com mais de 300 designs atraentes e profissionais disponíveis, live-Mode para editar o site diretamente em um modelo, galerias ilimitadas, páginas e mais. Também é "motor de pesquisa otimizada" para obter os melhores resultados nos motores de busca e agradável para as exigências da moderna web-design.
FreeWeb

17. Flooha

Flooha permite aos usuários e também os desenvolvedores a criar website em três passos simples, escolhendo uma aplicação Web site, escolhendo temas e add-ons, e instalação direta. Os usuários têm o controle definitivo para seu site com possibilidades ilimitadas e cheias de aplicações em destaque.
Flooha

18. HyperWebEnable

Hyper Web Enable oferece um site totalmente gratuito com o seu próprio nome de domínio. Vários add-on scripts também podem ser adicionados ao seu blog. Os usuários também serão capazes de ganhar dinheiro com seu site através de monetizar. Além disso, fornece HyperWebEnable webspace ilimitado para hospedar seu site com banda ilimitada, suporte técnico via e-mail para o seu site, dicas para melhorar o tráfego da página e categoria, renovação de domínio grátis, e propagandas no blog.
HyperWebEnable

19. 350 Pages

350 páginas permite construção de site em poucos minutos, centenas de projetos profissionais, sem exigência de habilidades técnicas, e uma interface de arrastar-e-soltar-objetos. Os usuários também serão capazes de vender produtos usando e-commerce de 350 páginas.
350 Pages

20. Herdade

Homestead permite aos usuários escolher entre mais de 2.000 modelos de site detalhados para começar com um site funcional completo que inclui imagens e textos. Os usuários podem completamente cuidar de sua página web para editar qualquer coisa. Além de fornecer aos usuários seu endereço próprio e site personalizado, endereços de e-mail também podem ser personalizado com o próprio nome da empresa. Pode também rastrear e obter informação dos visitantes, como vantagem adicional.
Homestead


22. Jimdo

Com Jimdo, os usuários podem escolher um design e  personalizar. Adicionar texto, fotos e vídeos em questão de segundos e editar o seu site on-line onde você estiver. Os usuários também podem fazer a sua própria loja online com pagamentos seguros, um carrinho de compras e outras características essenciais.
Jimdo

23. Bravenet

Bravenet oferece ferramentas  para a construção de website. A grande variedade de ferramentas da web a partir de Bravenet incluem fóruns de mensagens, livros de visitas, listas de discussão, hit counter e estatísticas, álbuns de fotos, formulários de e-mail, calendários on-line, enquetes da web, blogs, revistas e até mesmo personagens que falam. O web hosting características incluem toneladas de largura de banda, espaço muito em disco , hospedagem até 10 domínios, e-mail ilimitada e acesso FTP e muito mais.
Bravenet



24. Angelfire

Angelfire é um web-on drag-and-drop-construtor de site que permite criar blogs e álbuns de fotos. Tem também a construção de site e outras ferramentas de gerenciamento de arquivos, e um espaço em disco de 20 MB gratuitamente.
AngelFire



25. Terapad

Terapad tem todas as características mais recentes da Web 2.0 para usuários e  pode até mesmo criar o seu próprio nome de domínio. 
Terapad


26. Nexo

Nexo oferece criações personalizadas de site para as famílias, amigos, equipes desportivas para adolescentes, escolas, organizações e outros eventos. É fácil personalizar o seu site com Nexo, você vai ter uma seleção de projetos originais e layouts. Compartilhe suas fotos, vídeos e blogs; adicionar calendários interativos, enquetes e listas de tarefas, e também convidar os membros e definir permissões.
Nexo



27. Piscar

Blink é adequado para aqueles que estão interessados ​​em criar site profissional que vende sem programação técnica ou habilidades de web design. Os usuários podem facilmente aceitar pagamentos com cartão de crédito de seu site e será capaz de trabalhar a partir de qualquer canto do mundo. Não há necessidade de comprar software de design caro na web. Todo mundo pode criar um número ilimitado de sites com funcionalidade drag-and-drop-simples.
Blink



28. Office Live Small Business

Crie um site gratuito rápido e fácil, sem taxas escondidas e sem as habilidades técnicas necessárias com o Office Live Small Business. Office Live oferece hospedagem de site gratuito, modelos e ferramentas livres de fácil utilização, contas de e-mail gratuito, e também apoio online gratuito.
Office Live Small Business



29. UcoZ

UcoZ é um construtor de página de web grátis com hospedagem e espaço ilimitado que permite aos usuários criar páginas próprias e oferece muitas funcionalidades adicionais, tais como blog, fóruns, guestbook, álbuns de fotos, e muitas outras ferramentas para a construção da página web. UcoZ construtor de sites é altamente personalizável por usuários avançados e é amigável para iniciantes.
Ucoz



30. You Free Web

Com Você Free Web, os usuários podem criar uma página  livre e blog com interface drag-and-drop fácil. Não há competências técnicas necessárias para criar a página na web como existem dezenas de projetos profissionais. A empresa também fornece domínio de hospedagem gratuita para os usuários.
You Free Web



Abraços...