Crie um Site, Blog ou e-shop com Webnode - Serviço grátis e de ótima qualidade


Webnode é um criador de site gratuito que permite criar um site com um olhar profissional e moderno. O serviço é semelhante a Yola e Weebly. Não há necessidade de instalar um software separado para a edição de HTML, porque Webnode oferece gerenciamento de conteúdo fácil o que ajuda a atualizar, editar, desenvolver e manter seu site em qualquer lugar, livre de custos. Além de oferecer hospedagem grátis, há também um  

É um criador de site gratuito baseado nas mais recentes ferramentas de tecnologia da Web 2.0, que são poderosos e criativos. Você pode editar o conteúdo e design do seu site do jeito que você quiser. Tudo que você precisa é uma conexão internet e um navegador web para começar.

  
Webnode é totalmente gratuito e os recursos ajudam alguém a projetar sites sem precisar procurar ajuda de profissionais. No Webnode você também pode ver as alterações feitas na sua página web. Sua interface de arrastar e soltar inclui galerias de fotos, enquetes, listas, artigos, gadgets de vendas, catálogos de produtos e assim por diante.

Os componentes são atualizados constantemente e podemos encontrar novos recursos a cada semana totalmente grátis. Semelhante ao Wordpress, você pode conceder acesso a outros usuários que podem ser limitadas ou a administração total do seu site. Eles podem atualizar o conteúdo usando sua conta que pode ser monitorado por você. 

Webnode também permite que você crie um site gratuito que suporta múltiplos idiomas. Assim como você pode protege suas páginas na web com uma única senha  para todas as páginas como um todo ou uma senha diferente para cada página.

Ele permite apoio de comércio eletrônico para transformar nosso site em uma loja na web e integrá-lo com sistemas de pagamento on-line como o Google Checkout, bookers dinheiro, PayPal, etc

Usando o Gerenciador de Webnode de galeria sofisticada de fotos você pode editar, cortar, girar, redimensionar facilmente com a ajuda de ferramentas de manipulação de imagens disponíveis junto com ele.

Você também pode fazer upload de vários arquivos ao mesmo tempo e publicá-los instantaneamente. A ordem de imagem pode ser facilmente alterado com a ajuda de arrasto e interface gota.

Também podemos contar com diversas ferramentas para editar nosso documento on-line sem a necessidade de instalar qualquer software.

Webnode oferece 40 modelos de Templates personalizáveis para criar um site gratuito com uma ótima aparência profissional.

Você também pode importar seus próprios modelos, se quisermos e editar o código HTML e CSS usando o editor de HTML.

Você pode comprar um domínio próprio ou usar o próprio nome de domínio e transferir para seu site criado usando Webnode livre de qualquer custo.

Há mapas ao vivo, Gadgets Google, Youtube, SkyDrive, Flickr, feeds de notícias e uma extensa abundância de gadgets no Webnode para adicionar mais funcionalidades e serviços ao nosso site.

Webnode tem o recurso de publicação de um clique, você pode facilmente gerenciar o conteúdo do nosso website, e quaisquer que sejam as mudanças feitas serão atualizadas imediatamente.

Você também pode visualizar as alterações antes de publicar as páginas da web.